PÉSSIMO ATENDIMENTO

O atendimento é terrível.
Você entra em contato para pegar uma cotação específica pelo whatsapp e o atendente é grosso, despreparado, não sabe te passar a informação e, por fim, no auge da preguiça, pede pra você solicitar as mesma informações pela central de atendimento via e-mail.
Precisava do seguro viagem pra 5 países e definitivamente eu NUNCA vou indicar esse serviço pra ninguém.
Se a grosseria e a falta de comunicação já é gratuita para comprar o seguro, não quero imaginar a dificuldade quando precisar de suporte.

05/02/2024 às 16:07

Olá Sra. Thais,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia de hoje a Fabiana entrou em contato com a senhora para poder ajuda-la da melhor maneira possivel.

Qualquer duvida, basta deixar uma replica ou contatar a Fabiana que está a total disposição para atendê-la

Assist Card do Brasil.

23/02/2024 às 09:25

A atendente Fabiana entrou em contato e passou em detalhes alguns orçamentos e acabei assinando o que atendia melhor o período da minha viagem.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem