Pontos Livelo não recebidos

ASSIST CARD
09/03/2024 às 09:00

Fiz um compra de dois seguros viagem no dia 29/11/23 pelo site da Livelo, com uma promoção de 15 pontos (sou cliente clube Livelo) por real gasto, no valor total de R$ 1.048,92 - No. ASSIST CARD 5******* 0B66 e No. ASSIST CARD 5******* 0B66.

Segundo o regulamento "Depois do recebimento do produto adquirido no hotsite do parceiro, os pontos serão creditados na sua conta Livelo em até 30 (trinta) dias." Ou seja por volta do dia 29/12.

Não recebi os pontos até hoje.

No dia 13/01/24 abri um chamado na Livelo (protocolo *******).

Dia 26/01/24 perguntei sobre o protocolo e fui informado que ainda estava aberto aguardando resposta do parceiro, no caso a Assist Card.

Dia 13/02/24 perguntei sobre o protocolo e fui informado que ainda estava aberto aguardando resposta do parceiro, no caso a Assist Card.

Dia 01/03/24 perguntei sobre o protocolo e fui informado que ainda estava aberto aguardando resposta do parceiro, no caso a Assist Card.

Reitero que havia pesquisado outros seguros que eram mais barato e optei pela Assist Card pela promoção.

A experiência como cliente está sendo péssima.

Agradeço celeridade no retorno.

27/03/2024 às 10:28

Olá Sr. Bruno,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios com a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato via e-mail para poder prestar os devidos esclarecimentos e ajudá-lo da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila, buscando pelo seu 184217829 facilmente localizara o contato dele.

Assist Card do Brasil,

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem