PONTUAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei o seguro viagem da Assist Card, através da Livelo no dia 19 de Novembro de 2023. No dia que fiz o seguro viagem estava pontuando 12 pontos por real. Celebrei o contrato pra mim, meu esposo e duas filhas menores de idade. A clausula 4.2 diz claramente que: "Em caso de algum dos CPFs ter menor de 18 (dezoito) anos, este será desconsiderado e o montante acumulado será dividido entre os demais CPFs". Entretanto, a Assisti Card não me deu os pontos corretamente, em que pese duas reclamações que abri na Livelo (protocolo ******* e 16012449). A Assisti Card insiste em afirmar que a minha pontuação esta correta, inobservando os termos das próprias normas e lesando o meu direito de consumidor.

29/05/2024 às 08:49

Prezada Giovana,

Bom dia.

Agradecemos pelos comentários.

Estamos verificando a creditação dos pontos junto ao parceiro e, nos comprometemos a finalizar o caso o mais breve possível.

Logo que tivermos novidades junto do parceiro Livelo, lhe contataremos imediatamente por e-mail.

Att,

Equipe Assist Card.

29/05/2024 às 10:07

Já foram feitas duas reclamação junto ao parceiro. Informei até o número de protocolo. A resposta que obtive é que foi creditada de forma correta. O que na verdade, não corresponde a veracidade tendo em vista a cláusula citada. Sigo aguardando a resolução da tratativa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem