Problema na emissão de NF

ASSIST CARD
Florianópolis - SC
13/04/2024 às 11:23

No dia 05/04/2024 eu solicitei atendimento por whatsapp para compra de um plano de assistência anual. O valor e a cobertura tinham um bom custo benefício.
No momento do atendimento eu, reiteradas vezes, perguntei se poderia ser faturada uma NF para o CNPJ da minha empresa, coisa que é uma exigência interna, e foi confirmado expressamente que sim.
Quando terminei a compra, entrei em contato pelo ******* que nunca me retornou com a nota fiscal.
Nesses 8 dias passados desde o momento da solicitação, já tentei várias vezes contato por email e por whatsapp, mas no email deixam sem resposta e no whatsapp dizem que o canal para NF é o email.

Espero que esta reclamação pública aqui resgate o atendimento respeitoso e eficiente que todo consumidor merece, principalmente em uma questão tão delicada que trata da possibilidade de a minha empresa me reembolsar ou não por este custo de viagem.

Aguardo uma solução urgente e eficiente.

17/04/2024 às 13:45

Olá Sr. Douglas,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila está em contato com o senhor para tentar ajudá-lo da melhor maneira possível.

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a par do caso.

Assist Card do Brasil.

02/05/2024 às 09:48

O Sr. Átila me atendeu de forma eficiente, explicando o erro de comunicação e emitindo a invoice em nome da minha empresa.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem