Propaganda enganosa

ASSIST CARD
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2024 às 09:44
ID: 182029987

Contratei seguro viagem para minha família(Plano 35), e no site durante a venda havia cobertura de U$100,00 por pessoa para atraso de embarque. Uma dos trechos do meu voo de ida foi cancelado gerando um atraso em minha chegada ao destino final. Solicitei reembolso para empresa que me negou através de e-mail, alegando que cancelamento de voo excluía essa cobertura. Durante a contratação do produto não havia nenhum termo explicando esse tipo de exclusão.

28/02/2024 às 11:41

Olá Sr. Fernando,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato via e-mail com o senhor para prestar esclarecimentos e tentar ajudá-lo da melhor maneira possível.

Pedimos encarecidamente que possa verificar o seu e-mail e contatá-lo para buscar uma solução. Basta procurar pelo seu número de protocolo no deu e-mail da @terra.com.br e facilmente o localizará. o protocolo é: 182029987

No e-mail ele menciona que o cancelamento do voo é um risco excluído da cobertura de atraso de voo, ainda assim, ele solicitou os comprovantes de despesas que a clausula cobriria para poder avaliar algum tipo de exceção.

Também pode deixar uma réplica que verificaremos.

Assist Card do Brasil.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem