reembolso seguro bagagem

ASSIST CARD
20/02/2024 às 19:05

Minha mala e a da minha esposa não chegaram no nosso destino no dia 26/12/2023 (Sao Paulo - Madrid) e tivemos que aguarda-las por tres dias, o que nos dava cobertura de até 200 euros em compras de itens pessoais, de higiene, medicamentos e vestuário a serem reembolsados.
Tanto eu, quanto a minha esposa, entramos com o pedido de indenização no mesmo dia (28/01/2024) enviando todos os documentos solicitados. A solicitação dela foi atendida e paga em poucos dias, porém a minha parece que foi esquecida. Depois de muita insistencia enviando e-mails (o APP e WhatsApp não funcionam!), foi aberto um processo para a minha solicitação somente no dia 20/02/2024. Agora pediram documentos não constantes no pedido inicial. Esta parecendo que a Assist Card faz isso propositadamente para desistirmos do reembolso.
Tomem cuidado com essa empresa.

07/03/2024 às 16:09

Olá Sr. Décio,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável no dia 21/02 e no dia 22/02 a área de reembolso entrou em contato com o senhor via e-mail para informar sobre a aprovação do seu caso, informando que teve alguns gastos indeferidos por contrato como alimentos e bebidas.

Bem como que o pagamento ja estava agendado para acontecer.

Acreditamos que o atendimento por este canal foi satisfatório, visto que a resposta foi na brevidade possivelm acima mencionada; ainda que tenha tido gastos não reembolsáveis.

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que prontamente verificaremos ou contatar a area de reembolso que está a total disposição.

Assist Card do Brasil.

08/03/2024 às 07:30

Infelizmente minha solicitação só foi atendida depois de abrir um chamado no Reclame aqui. A Assistcard poderia poupado o tempo e desgaste de ambos, se atendesse pelos canais próprios de comunicação.

08/03/2024 às 07:34

Muito facil comprar um seguro, porem se precisar usa-lo sera necessario tempo e paciencia.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem