PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

ASSIST CARD
São Paulo - SP
23/01/2024 às 18:29
ID: 181119939
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Viajamos 26/12 e nossas malas não vieram no voo! Ficamos 3 dias sem malas! Tivemos gastos extras por conta disso. Tentei contato com a seguradora, por telefone por WhatsApp eles mandam um link ou pedem para entrar no app
No app após muitos passos recebo a mensagem para tentar novamente. Ou seja estou há 10 dias tentando entrar com o pedido de reembolso e nada. Diz para tentar novamente e todo trabalho é em vão.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2024 às 16:15

Olá Sra. Analu,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia 24/01 a Kessia entrou em contato via email indicando que a senhora poderia enviar a documentação via email para dar andamento ao processo de reemboslo. no domingo dia 28/01 seu esposo enviou alguns documentos, mas o formulario de reembolso não foi preenchido, solicitamso encarecidamente que possam preencher e reencaminhar ao email de reembolso.

Qualquer duvida, basta deixar uma replica que verificaremos.

Atenciosamente,
Assist Card do Brasil.

Consideração final do consumidor

14/02/2024 às 17:45

Resolveu, mas não recebi o reembolso (está dentro no prazo ainda) . Porém, só responderam depois que reclamei aqui

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ASSIST CARD?

Reclamar
Melhores
Seguros Viagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade