Reembolso

ASSIST CARD
23/01/2024 às 18:29
ID: 181119939

Viajamos 26/12 e nossas malas não vieram no voo! Ficamos 3 dias sem malas! Tivemos gastos extras por conta disso. Tentei contato com a seguradora, por telefone por WhatsApp eles mandam um link ou pedem para entrar no app
No app após muitos passos recebo a mensagem para tentar novamente. Ou seja estou há 10 dias tentando entrar com o pedido de reembolso e nada. Diz para tentar novamente e todo trabalho é em vão.

31/01/2024 às 16:15

Olá Sra. Analu,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e no dia 24/01 a Kessia entrou em contato via email indicando que a senhora poderia enviar a documentação via email para dar andamento ao processo de reemboslo. no domingo dia 28/01 seu esposo enviou alguns documentos, mas o formulario de reembolso não foi preenchido, solicitamso encarecidamente que possam preencher e reencaminhar ao email de reembolso.

Qualquer duvida, basta deixar uma replica que verificaremos.

Assist Card do Brasil.

14/02/2024 às 17:45

Resolveu, mas não recebi o reembolso (está dentro no prazo ainda) . Porém, só responderam depois que reclamei aqui

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem