Ressarcimento por atraso de voo negado

ASSIST CARD
João Pessoa - PB
13/05/2024 às 11:59

Contratei a Assist Card para um seguro viagem. Em razão de um atraso num voo internacional, perdi uma conexão, sendo realocado em outro voo com escala não prevista, resultando num atraso total de quase 15 horas.
Juntei toda a documentação no site, mas tive o ressarcimento negado. A justificativa foi que o que a empresa considera para fins de indenização apenas o atraso do 1 voo, e não o atraso total.
A negativa é totalmente desmedida e esvazia a proteção do consumidor. Trata-se de cláusula de abusividade patente em contrato de adesão que coloca o segurado em desvantagem desproporcional.
Destaco que o valor da indenização não chega a R$500,00.
Solicito que a seguradora entre em contato para resolvermos a questão, espero que se trate de uma falha na análise do meu processo.
att.

17/05/2024 às 12:56

Prezado Marcelo,

Boa tarde.

Agradecemos pelos comentários.

O Fábio lhe contatou por e-mail dando informações atualizadas do seu pedido de reembolso.

Pedimos-lhe para verificar o seu e-mail.

Pedimos-lhe desculpas pelo transtorno causado.

Att,

Equipe Assist Card.

05/06/2024 às 13:25

A empresa entrou em contato comigo em 17/05/24 e informou que reanalisou o pedido de reembolso e iria aprová-lo. Agradeço antecipadamente a atenção e aguardo o depósito dos valores na minha conta para poder dar baixa na reclamação.

10/06/2024 às 14:04

Excelente atendimento no SAC. Recebi o contato rapidamente e o problema foi resolvido, já identifiquei o depósito. Recomendo demais a empresa e agradeço ao site por intermediar a solução.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem