Seguradora nao me paga o reembolso de acidente nos EUA.

ASSIST CARD
22/03/2024 às 12:16

em Janeiro desse ano sobri uma laceracao na mao profunda e fui pra emergencia nos EUA. Estava tranquila pois tinha o seguro medico pela Assist Card. Para minha surpresa a empresa desde entao vem demorando a me reembolsar. O hospital fez a cobranca em 3 faturas, as 2 menores eles me reembolsaram e a maior eu pedi para eles depositarem direto ao hospital e fui informada por eles que seria mais rapido eu pagar o hospital e eles me reembolsariam, fiz isso, paguei a fatura e ate agora eles nao me depositaram, pedem cada vez mais documentos sem sentido, sendo que ja pagaram parte do caso e é o mesmo caso. Enfim estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], paguei bem caro no seguro pois foi uma viagem longa de 3 meses, so o que paguei ja sobraria para eles pagarem o hospital e mesmo assim eles nao me reembolsam.

17/04/2024 às 16:02

Olá Sra. Fernanda,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os seus comentarios a area resposnavel naquela ocasião para o devido seguimento do processo de reembolso, já no dia de hoje o Atila entrou em contato via email para certificar que o tentaram solucionar o seu caso da melhor maneira possivel.

Qualquer duvida, basta contatar o Atila que está a par do seu caso e a disposição, buscando pelo protocolo 185185909 facilmente localizará o contato do Atila.

Assist Card do Brasil.

17/05/2024 às 11:12

so resolveram quando coloquei aqui no reclame aqui, meses me enrolando.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem