Seguro não reembolsado e nem disponibilizado para reuso

ASSIST CARD
05/06/2024 às 10:38
ID: 190165933

Viagem marcada para a Europa no auge da pandemia (Mar/2020) adquiri seguro viagem para tres pessoas com a Assistcard, logo após o cancelamento da viagem forçado tentei entrar em contato para solicitar reembolso dos mesmos e não consegui, automaticamente foi prorrogado para datas que não solicitei e hoje não aparece mais como valido e não obtive o reembolso e nem posso remarcá-los para viagens este ano.
Gostaria de um posicionamento da empresa para remarcar o seguro.

06/06/2024 às 13:50

Olá Sr. Wellington,

Obrigado pelos seus comentarios, nos ajudam a melhorar!

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato para poder ajudá-lo da melhor maneira possível.

Acreditamos que o atendimento dele foi satisfatório, se assim for, pedimos que possa avaliá-lo!

Qualquer dúvida, basta contatar o Atila que está a par do seu caso.

Equipe Assist Card.

07/06/2024 às 10:59

A resposta da empresa foi rápida e bastante eficiente, onde especifiquei o meu desejo de ter meus seguros adquiridos anteriormente renovados com uma data futura ao invés do reembolso financeiro e foram bastante gentis na solução do meu problema.
Deixo aqui meus agradecimentos a Assistcard por meio de seus colaboradores e ao ReclameAqui, site que auxilia muito os consumidores.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem