Sem contato

ASSIST CARD
São Carlos - SP
07/03/2024 às 16:51

Comprei um seguro viagem da Assist Card para viagem a Portugal. Encontro-me em Vila Nova de Gaia até julho. Utilizei 2 vezes sem problemas até o momento em que tive de pedir reembolso. Além da dar erro, agora o app diz que o e-mail informado para fazer login não está cadastrado. Detalhe: eu tenho gravadas no Gmail tds as conversas com a Assist Vard. Desinstalei e reinstalei o app. Agora, ele não me deixa fazer login. O serviço telefônico é um lixo!! Tentei contato 3 vezes. Dá última fiquei quase 10 minutos ouvindo uma música pavorosa e ninguém atendeu. Ou seja, paguei uma fortuna num Seguro que não me segura em nada!
O que eu faço????

12/03/2024 às 11:27

Olá Sr. Jorge,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de ontem o Atila entrou em contato com o senhor via e-mail para poder ajudá-lo da melhor maneira possível, pedimos que possa verificar e responder o e-mail enviado, buscando pelo protocolo 184117077 facilmente o localizara.

Qualquer dúvida, basta deixar uma réplica que verificaremos.

Assist Card do Brasil.

26/03/2024 às 14:28

Responderam com atenção e cuidado. Não há o que reclamar. Porém, a solução não foi a melhor, tendo em vista que a empresa tem um conceito muito restrito de emergência. Parece-me que isso se deve à tentativa de evitar cobrir aquilo que o produto contratado diz: SEGURO VIAGEM. Mas, enfim. Valeu como experiência, mas tanto a minha universidade, quanto à Fundação serão avisadas e a recomendação dessa empresa para contratação de seguros muito provavelmente não será acionada novamente. De qualquer modo, agradeço a atenção dispensada.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem