UTILIZAÇÃO DE DADOS PARA ACIONAR SEGURO

ASSIST CARD
Coaraci - BA
08/06/2024 às 14:25
ID: 190402427

Hoje, 08/06/2024, às 12h40min, fui notificada via e-mail sobre a realização de um contrato de seguro ASSIST CARD associado a um endereço de São Paulo. Gostaria de entender como meus dados foram obtidos e utilizados para realizar essa compra em meu nome, uma vez que não contratei esse seguro. Estou extremamente preocupada com essa situação e gostaria de tomar as medidas necessárias para resolver o problema. Solicito seu apoio urgente.

11/06/2024 às 11:04

Olá Sra. Ana,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e o Atila entrou em contato via e-mail para poder ajudá-la da melhor maneira possível. indicando que o seguro que recebeu, é emitido junto com a passagem de ônibus adquirida.

Também ficou a total disposição para ajudá-la no que for necessário, buscando pelo seu protocolo 190402427 facilmente localizará o contato dele para o que for necessário.

Equipe Assist Card.

13/06/2024 às 16:27

Rápidos para ajudar o consumidor a resolver os problemas, estão de parabéns. Já resolvi, obrigada.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem