Venda de plano excluindo Estados Unidos

ASSIST CARD
Salvador - BA
22/02/2024 às 22:30

Contratei o plano 250 para mim, minha esposa e minha filha de 3 anos para uma viagem aos Estados Unidos pelo site da Assist Card. O site apenas permitia a seleção da América do Norte e não apresentava nenhum tipo de ressalva.
Ao verificar os detalhes da cobertura a cobertura territorial informava INTERNACIONAL.
Precisei de atendimento nos Estados Unidos emergencial para minha filha e ao colocar o plano fui surpreendido pela informação de não cobertura. Ao contactar a Assist Card fui informado que minha apolice possuía a ressalva exceto Estados Unidos. Tentei diversos contatos e foram mais de 60min ao telefone e não consegui ninguém na Assist Card que explicasse o ocorrido. Ao final fui informado que a área responsável já havia passado do horário de atendimento e eu tive que desembolsar USD 5000 para poder sair do hospital! Além disso fui obrigado a fazer outro seguro para o resto da minha viagem.
Basicamente no momento de emergência no exterior fiquei desamparado e com um grande problema
Financeiro na minha mão.

09/04/2024 às 15:23

Olá Sr. Fernando,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a área responsável e no dia de hoje o Atila entrou em contato via e-mail para poder ajudá-lo da melhor maneira possível, indicando que o seguro comprado foi online, e que de fato nao tem cobertura para Estados Unidos da América, no site constam produtos para cobertura de diversos paises e locais. Assim sendo, o Atila estabeleceu contato para propor a possiblidade de verificar o reembolso do valor que o senhor pagou pelos seguros.

Pedimos que possa verificar seu e-mail e contatar o Atila para dar andamento ao seu caso, basta buscar pelo seu protocolo 183152219 para facilmente localizar o e-mail enviado.

Qualquer dúvida, pode deixar uma réplica que prontamente verificaremos.

Assist Card do Brasil.

10/04/2024 às 13:52

Não recebi o referido e-mail de Átila

11/04/2024 às 11:55

A resposta recebida por e-mail não procede com minha contratação e não resolve meu problema.

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem