Venda [Editado pelo Reclame Aqui] de seguro, sem autorização

ASSIST CARD
Paracatu - MG
15/01/2024 às 16:28

No dia 14/01/2024 fiz a compra de dois bilhetes Cristalina GO a Uberlândia MG, pedido *******, no site da Quero Passagem. Recebi um email da confirmação e outro email da ASSIST CARD agradecendo a contração do plano. Mas eu não contratei plano algum, não cliquei em nada. Agora estou sem saber se vão começar a cobrar isto no meu cartão de crédito. Um absurdo. Prática ilegal. Quero o cancelamento imediato sem cobranças.
No. ASSIST CARD
5******* 0B51 BA915 PRODUTO
PLANO NACIONAL 50
No. ASSIST CARD
5******* 0B51 BA915 PRODUTO
PLANO NACIONAL 50

Exijo o cancelamento desse plano e o reembolso do que já foi cobrado no cartão, não autorizei, a compra das passagens foi feito no site quero passagens do qual fornceram os dados para essa seguradora. Por favor exigo resposta o mais rápido possivel.

23/01/2024 às 13:51

Olá Sra. Andressa,

Obrigado pelos seus comentarios, eles nos ajudam a melhorar.

Repassamos os comentarios a area responsavel e o Atila entrou em contato via email para poder ajuda-la da melhor maneira possivel, enviou no dia de hoje o comprovante de estorno realizado no mesmo cartão de credito, acreditamos que o atendimento dele foi satisfatorio, se assim for, pedimos que possa avalia-lo!

=)

Qualquer duvida, basta contatar o Atila que está a total disposição.

Assist Card do Brasil.

30/01/2024 às 17:08

O comprovante foi enviado. Obrigada

Está com problemas com ASSIST CARD?

Seguros Viagem