Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitosa

Não respondida
Betim - MG
25/04/2023 às 21:26
ID: 163541307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtravés da minha seguradora residencial, acionei o serviço técnico para análise da minha lavadora lava e seca após a mesma sofrer danos elétricos. O técnico dessa empresa Aguia esteve em minha residência e constatou que o aparelho teve o chicote e a placa queimada no evento de descarga elétrica e me orientou a acionar o sinistro, pois, o conserto seria muito caro e a seguradora só iria cobrir até R$*******,00 basicamente só a mão de obra e me orientou a abrir um sinistro e solicitar a substituição do produto. Assim eu fiz e ao fazer contato com a empresa solicitando o laudo de acordo com as orientações que recebi da seguradora, fui informada que eu teria que pagar R$50,00 pela emissão do laudo, questionei o porque da cobrança e me informaram que a seguradora não cobre o laudo e que eu teria que arcar com recursos próprios, a partir de então eu fazia contato diariamente e a empresa Aguia não me atendia e não retornava os meus contatos, por fim, após discordar do pagamento disseram que só fariam o laudo atestando o dano se eu pagasse a taxa cobrada por eles. Efetuei então o pagamento no valor de R$50,00 é para minha surpresa não recebi o laudo conforme combinado, me enviaram uma folha digitada no computador sem ser timbrada, sem assinar e sem carimbar, feita grosseiramente sem nenhuma ética profissional, passaram a me ignorar e quando responderam disseram que a impressora estava com problema e não tinham como imprimir para assinar e carimbar, fiquei 2 dias tentando uma solução e não fui atendida, solicitei o estorno do valor pago e negaram o estorno e tbm não cumpriram com o combinado, além de me extorquirem em R$50,00 não me enviaram o laudo e simplesmente pararam de me atender, são [Editado pelo Reclame Aqui], me [Editado pelo Reclame Aqui] R$50,00 e não me forneceu o documento exigido pela seguradora. Diante do exposto, solicito providências e o estorno do valor de R$50,00 que paguei e não recebi a prestação de serviços. Solicito tbm que os órgãos competentes notifiquem e advirtam essa empresa desrespeitosa é desumana com os clientes m, solicito tbm a informação se essa cobrança pela emissão de uma laudo tem legalidade para ser cobrada.