Cobrança do serviço sem executar o problema da secadora Samsung.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/06/2018 às 09:35

ID: 36465585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contactei a empresa ALLTEC a aproximadamente duas semanas atrás, sendo que é a única autorizada da Samsung em Curitiba, já ouvia falar mal, pois na pagina social a diversas reclamações da empresa, desde atraso a não execução do serviço, mas como não havia outra opção, precisei resolver o problema.
Primeiramente, foi uma confusão desde o começo, pois a empresa não agenda horário, somente liga no max 40 min antes e não trabalha aos sábados, minha esposa precisou perder um dia de trabalho para ficar esperando o técnico da empresa autorizada para arrumar a secadora da maquina lava e seca da Samsung, ERRO HE2. Chegando lá o técnico falou que era a limpeza que precisaria ser feita e mais a ventoinha que não estava funcionando, cobrou ******* reais, (Ordem de serviço *******) executou o serviço, testou a maquina rapidamente e foi embora, 3 dias depois, fomos utilizar a secadora e após 15 min, novamente apareceu o erro HE2. Entramos em contato alguns dias depois, porem novamente como não agendam, precisaria faltar um dia de trabalho. Quase 2 semanas depois agendei novamente, mas dessa vez eu que precisei perder um período de trabalho. O Técnico foi o mesmo da outra visita, chegou ontem dia 29/06, viu o erro, abriu rapidamente a maquina e falou que era o termostato q estava desativado somente, apertou um botão fechou a maquina, testou rapidamente até a metade do ciclo e foi embora, ainda perguntei para ele antes de ir, "vc acha que é isso mesmo" ? Pq a maquina trava no meio as vezes, ai ele falou: Tenho certeza q é isso, não existe outra coisa. Mesmo eu frisando ele falou q não precisaria ir até o final do ciclo, pois estava funcionado. Logo que foi embora resolvi colocar algumas peças para secar e um pouco depois do meio do ciclo travou e deu novamente o erro HE2. Resumindo, não sei mais qual atitude tomar, liguei novamente e eles falaram q vão agendar para segunda e não estabeleceu horário novamente, minha ultima forma de solução do problema de forma amigavel é falar aqui, sendo que já perdi por volta uns ******* reais nessa brincadeira e essa péssima empresa é a única autorizada da cidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2018 às 09:47

Bom dia Gabriel.

Houve um equívoco com a postagem da reclamação pois não somos a ALLTEC de CURITIBA.

Somos a Alltech ltda, estamos em Joinville - SC e não atendemos produtos da linha branca.

Acredito que a confusão seja apenas com o nome muito parecido. Existem diversas com o nome semelhante.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

29/06/2018 às 10:15

OK, Desculpe.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10