SUMIRAM COM MEU APARELHO!!!

Respondida
Balneário Camboriú - SC
19/04/2021 às 16:19
ID: 122736739
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 17/12/******* deixei meu aparelho de home teather na assistência técnica ALLTEC (autorizada SAMSUNG) localizado na avenida presidente Kennedy, porém até o momento não me devolveram o aparelho, cada momento é uma desculpa, até que confessaram que perderam o aparelho, por centena de vezes entrei em contato falei com vários atendentes, sendo o último que se intitulou como gerente chamado Everson, sempre com promessas e enrrolação, inclusive já fui até o local, mas as desculpas são as mesmas, ou seja, extraviaram o meu aparelho e não querem ressarcir, tentei acordo, mas não querem pagar e dizem que vão continuar a procurar, mas já se passaram mais de 4 meses sem uma resposta concreta. Agora não me respondem mais, apenas pediram para eu procurar os meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2021 às 16:39
Boa tarde Dani.
Acredito que existe um pequeno engano na reclamação.
Somos a Alltech (com H no final), estamos localizados em Joinville - SC e somos autorizados da empresa Intelbras.
Acredito que a sua reclamação seja contra a Alltec (sem H no final) de Curitiba, pois sempre respondo reclamações que são para eles....
Cumprimentos,
Alltech Ltda