Agiram de má fé. Não os contratem!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/08/2020 às 20:18

ID: 109631093

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tomei os serviços dessa assistência técnica diversas vezes pelo mesmo motivo, a resistência da minha geladeira GE queimava. Achava estranho que a situação se repetisse tanto. 3 meses de garantia da peça e com 6, 7 meses o problema acontecia novamente. Mas, embora os técnicos não deixassem as peças velhas comigo, eu acreditava no que eles diziam e que eles estavam sendo honestos e culpava a qualidade da GE. Porém, em março desse ano, pouco antes de fechar o comércio de BH, a água parou de sair no dispenser da porta. Eu estava saindo de viagem e deixei para ver o problema ao retornar, mas quando voltei havia começado o isolamento, e, com receio do contágio, deixei sem consertar até que em junho já estava impossível ficar sem água (Eu tinha que encher galões no bebedouro do prédio, pois não tenho filtro.) Eu chamei novamente o serviço deles. Meu primeiro contato foi em 9 de junho. Disseram que viriam após o almoço. Não apareceram. Dia 12 de junho entrei em contato de novo e eles vieram. O rapaz que veio não conseguiu resolver e voltou no dia seguinte acompanhado de outro dizendo que estava com a peça para trocar. Haviam detectado que a válvula estava queimada. No entanto ela estava funcionando para o gelo, mas não para a água. Ao terminar de fazer o serviço, ele me mostrou que estava saindo água normalmente no dispenser e disse que a mudança da válvula faria a geladeira parar de fazer gelo por uns 2 dias e depois voltaria a fazer normalmente que qualquer problema eu ligasse para eles. Me cobraram *******,00 e disseram que dariam 3 meses de garantia no serviço. Aí começou a complicar. A geladeira não voltou a fazer gelo depois de dois dias, aguardei mais de uma semana e nada, e entrei em contato de novo por telefone e não consegui falar. Mandei mensagem dia 22 de junho, segunda feira. Eles disseram que viriam na quarta, mas não vieram, mandei mensagem, falou que viria no dia seguinte e não veio, dia 29 mandei nova mensagem, foi visualizada e não respondida, tentei ligar diversas vezes, sem sucesso. Dia 30 de Junho mandei nova mensagem, visualizou e novamente não respondeu. Liguei e a pessoa que atendeu falou que o dono do telefone tinha sido assaltado e levado facadas e que não tinha visto as mensagens e que agora eles iam colocar os pedidos em dia, que eu aguardasse mais dois dias que viriam. Não vieram. Dia 09 de julho meu telefone tocou pelo whatsapp e eram eles, mas eu estava em outra ligação. Em seguida liguei mas não me atenderam. Meu marido conseguiu falar com eles no dia seguinte. Disseram que viriam dia 10 ou 11 de julho e não apareceram. Tentamos diversas vezes ligar e não me atenderam. Dia 29 de julho falei com uma pessoa que me disse que o problema era a peça, que estava em falta, mas sabe quando parece que não sabe com quem estava falando, que estava dando uma desculpa? Eu perguntei pelo que havia sido assaltado, ele disse quem, eu insisti e ele disse, ah, ele está bem. Achei toda a reação muito estranha e ficou claro que era tudo uma grande mentira. Dia 31 de julho, ontem, minha geladeira pela 5a vez parou de gelar. Mandei mensagens para eles desesperada, porque o freezer estava cheio e tudo já estava degelando. Não responderam. Uma amiga me indicou outro técnico que veio ver o caso pra mim. O degelo era novamente pela resistência, mas ele foi olhar a questão da água e do gelo. O que os técnicos da Assistência técnica BH haviam feito? Usaram a mesma válvula, cortaram a mangueira de gelo e fizeram emenda com a de água. e a de gelo estava pendurada sem uso, pois a válvula era a mesma e não havia sido consertada, trocada ou o que fosse. Fizeram uma gambiarra e foram desonestos. Poderiam ter dito que iam fazer isso até encontrar a peça se estivessem com esse intuito. Mas não tinham a menor intenção de voltar e arrumar a minha geladeira. Agiram de má fé, foram desonestos. Perdi toda a confiança e venho aqui para que ninguém caia na lábia deles de novo. Tomei nojo da empresa e de sua equipe. Caras de pau, tomara que muitas pessoas leiam esse relato e não os contratem nunca mais. Pretendo denunciá-los para a GE, pois isso não é conduta de empresa autorizada. Deveriam ser descredenciados, se é que isso também não é uma mentira. Meus *******,00 eu quero de volta, pois não houve serviço, houve enrolação e diz que há garantia, mas há só [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe