Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/09/2019 às 16:31

ID: 95507377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei vista da empresa para uma maquina Lava e seca LG. O tecnico foi em casa dia 19/09/19 e detectou que era a placa principal. A que estava na maquina nao tinha como ser recondicionada, retirando-a e levando-a. Uma questao: se nao tinha como recondiciona-la porque retirou e levou? Mas me ofereceram uma outra recondicionada, no preco de R$ *******,00. A previsao da troca da placa era no mesmo dia a tarde. Como o tecnico nao apareceu liguei novamente para a empresa, que me informaram que o mesmo iria na sexta feira dia 20/09. Na sexta me ligaram da empresa me oferecendo uma placa nova de R$*******,00 e eu nao quis, aguardando ser entregue a recondicionada. A tarde da sexta, o tecnico me avisa que a placa que iria colocar foi danificada e so teria a nova. Ja achei estranho, porque havia me oferecido a nova no mesmo dia (estranho). Procurei na internet uma placa nova conforme modelo da maquina no valor maximo de R$*******,00. Ou seja, estao me cobrando o dobro. A partir dai passei a ligar para a empresa para que me entregasse a placa que foi retirada e levada da minha maquina, pois nao iria fazer mais o servico com eles, obvio!!! Desde sabado dia 21/09 estou aguardando a placa a ser entregue e nada. Vou processar a empresa por isso e por motivos que caibam uma acao, tenho documentos suficientes para tal. CUIDADO! Tecnicos que querem te trapassear e ganhar dinheiro em cima de situacoes de emergencia!!! Sabemos que ficar sem amquina de lavar acaba com a alegria de qualquer dona de casa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2023 às 12:01

péssimo, abusivo e estranho!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1