Reclamar dessa empresa

Viana - ES

19/01/2018 às 20:47

ID: 32363263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/11/******* levei meu relógio da marca CASIO MODELO AQF-102W
a assistência técnica de Vitoria-ES, a partir dai começou a odisseia, foi enviado para Belo horizonte muito tempo depois fui informado que não avia conserto, então me foi feita uma oferta de substituição por outro modelo, que concordei, pois bem o meu ultimo contato com o
Assistência Técnica BH - Seculus <*******> foi no dia 15/12/******* não respondem meus email, estou sem nenhuma informação do pedido estou a vários messes sem relógio oque e muito ruim para quem esta acostumado quero uma posição da empresa porque essa demora para uma empresa e inaceitável e uma total falta de respeito ao cliente.
Assistência Técnica BH - Seculus <*******>

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2018 às 10:18

Bom dia!

Caro Romerio,

Creio que se enganou de empresa ao publicar tal reclamação, não trabalhamos com relógios, somos um empresa de prestação de serviços - Assistência Técnica em Electrodomésticos, o que inclui aparelhos de linha branca; refrigeradores, lavadoras e purificadores.
Não temos ligação alguma com a empresa citada acima.


Obrigado.

Caso queira mais informações*******
CNPJ: 05.*******.*******/*******- 76