Geladeira nova com defeito em 4 meses, assistência técnica não comparece e peça não chega.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2026 às 16:21
ID: 247533691
Comprei uma geladeira no dia 25 de novembro e em março a geladeira começou a apresentar defeito fazendo barulho e parou de funcionar na parte de baixo, entrei em contato com chat e não tive resposta, tive que entrar no site para solicitar a assistência técnica, acho que o correto seria uma geladeira nova já que comprei nova e com 4 meses já deu defeito.
Estou tentando problema com assistência técnica já é a segunda vez que fico esperando e eles não aparecem .
Já vieram e falaram que tem a placa de refrigeração, estou esperando há três semanas a placa chegar, quando marcaram para fazer a troca não apareceram novamente, e sigo sem geladeira.
Acho que tinham que me dar uma geladeira nova e não consertar