Técnico veio orçar e deixou a porta caída

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/01/2025 às 10:39

ID: 208109005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Assistente técnico esteve presente ontem, foi agendado para o horário da manhã e mesmo assim foi informado que haveria um atraso pela própria empresa, chegou no meio da tarde, está com um problema na bucha da geladeira, ele retirou a porta inteira, só foi ver o problema depois da pessoa que o recebeu apontar onde estava o problema porque nem mesmo perguntou, a geladeira estava fazendo apenas um estalo pois a peça estava rachada ao meio, mas depois dele encaixar a porta no local ele deixou caída e desalinhada, a taxa de serviço é R$*******,00, o mesmo informou que poderia ser pago no dia da troca da peça e que ela chegaria em até 9 dias, contactei a empresa para reclamar pois ele fez um
Mal serviço, teve uma má postura, e a empresa disse que preciso aguardar a peça chegar de 3 a 5 dias(prazo dado pela EMPRESA, diferente do dele.) e somente quando a peça CHEGAR será consertada, é muito difícil mandarem uma pessoa adequada e com postura para resolver um problema que não existia antes do técnico vir? Ao em vez de solução obtive mais um problema, já me ofereci para pagar a taxa de locomoção de um outro técnico, mas obtive a mesma resposta, que só será possível quando as peças chegarem, esperando uns 6 dias corridos até alguém vir, forçando porta da geladeira TODOS os dias, podendo acontecer de piorar.

Compartilhe