Levaram maquina lava e seca para consertar e voltou pior,

Não respondida
Osasco - SP
02/05/2026 às 10:33
ID: 247513179
Reclamação sobre serviço de conserto de máquina de lavar empresa não resolve problema e desrespeita horário do cliente
Dados do consumidor: [Seu nome]
Dados da empresa: [Nome da empresa] Sede em Osasco
Histórico do problema:
Contratei a empresa há duas semanas para consertar minha máquina de lavar, que apresentava defeitos de travamento na lavagem e na secagem. Os profissionais compareceram, informaram a necessidade de troca de peças e limpeza do aparelho.
Após o atendimento, a situação se agravou:
- A máquina passou a travar em todos os ciclos de funcionamento
- Houve vazamento de água por instalação incorreta da mangueira
- O aparelho não conclui nenhuma etapa, parando no meio da secagem
Prejuízos e transtornos:
Para conseguir atendimento, precisei faltar ao trabalho várias vezes, perdendo horário de expediente e tempo. A empresa não tem horário fixo para atendimento e exige que o cliente se adapte à sua agenda. Agora, ao invés de resolver o problema, querem continuar comparecendo em horários que eu não posso sair do trabalho. Marquei atendimento para sábado, mas não obtive retorno e o defeito permanece.
Situação atual:
A máquina está pior do que antes do conserto, causando transtornos na minha rotina e na minha casa.
Solicitação:
Exijo que a empresa se agilize para resolver o problema de forma definitiva. Caso não consiga consertar corretamente, solicito a devolução integral do valor pago, conforme garantia e direitos do consumidor.
Observação importante:
Estou disponível para atendimento apenas a partir das 17h, não podendo comparecer ou receber atendimento em horários de trabalho. Espero uma resposta rápida e uma solução justa para esse problema que não foi causado por mim.
Aguardo providências!