Empresa não devolve valor restante de compra após um ano e não se comunica.

Não respondida
Itanhaém - SP
28/03/2026 às 13:22
ID: 244583415
a minha reclamação com a essa empresa aí é que já faz muito tempo já faz um ano que eu fiz o depósito para ele de r$ 1300 para uma compra de uma peça eles me devolveram r$ 900 hoje pelos r$ 400 que resta ligo para eles mando mensagem para eles e eles não me responde não só comigo mas com outras pessoas também ia te entrar em contato com essas pessoas para a gente fazer um boletim de ocorrência contra essa empresa porque isso aí para mim isso aí para mim é uma pessoa que está usando de má-fé para pegar dinheiro das pessoas isso não é justo o ***** ele valor 2000 depende do toda da geladeira dá qualquer máquina ele joga o preço lá em cima pega o dinheiro e não devolve Então estou a reclame aqui por causa dessas desses problemas com essa empresa aí Essa empresa é problema então eu aviso também as pessoas entre em contato com essa empresa porque eles não efetuam o serviço pega seu dinheiro e não devolve Ok obrigado