NÃO FAZEM ESTORNO DO SERVIÇO NÃO ..O

Respondida
São Paulo - SP
16/09/2025 às 14:26
ID: 227054659
[Editado pelo Reclame Aqui]. Não contratem essa empresa, demoraram um mês pra chegar peças pra fazer serviço, o Eduardo enrolou, enrolou e nada. Agora não devolvem o dinheiro, não fizeram o estorno, estão mais de quinze dias enrolando de um simples estorno. É uma grana imensa e não devolvem, vamos entrar na justiça. Não contratem só vão ter dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 17:32
Boa tarde !
Vamos entrar em contato para verificar o que esta acontecendo.
Att Litoral Reparos.