Não recebi o estorno do valor pago pelo conserto do forno elétrico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2025 às 09:55

ID: 231184571

Chamei para fazer orçamento do forno elétrico dia 2/8/25, no dia 4/08/25 fiz o pix no valor de R$ 700,00 para o conserto, a peça não chegou no prazo q deram perderam mais 3 dias, no dia 4/9/2025 falaram q compraram a peça em outro fornecedor no dia 14/10/25 me pediram o pix para fazer a devolução do dinheiro ainda falaram que seria feito em 5 dias a, a partir da data todo dia iriam fazer até o final do dia e nada, depois davam outra data e nada é assim está até hoje dia 06/ 11 / 25 só vão pedindo outro prazo para fazer o pix e no dia outra desculpa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2025 às 15:12

O serviço foi cancelado. O valor será devolvido no prazo de 10 dias úteis a partir da data de hoje.

Pedimos desculpas o transtorno.

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 11:31

Vou aguardar, mas sempre marcam uma data para devolver o dinheiro e nunca cumprem com o que dizem

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 10:11

Ainda não foi feito a devolução do valor

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 20:58

Até agora não devolveram o dinheiro, e nem respondem o WhatsApp

Réplica do consumidor

07/02/2026 às 10:26

Não devolveram o dinheiro até agora e nem respondem o *****

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 10:19

Até o momento não tive retorno da empresa sobre a devolução do pix que o serviço não foi realizado

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 15:32

Essa empresa não cumpre com o que fala, até hoje não recebi e não respondem mais nem aqui nem no WhatsApp.