Não recebi orçamento e fiquei no prejuizo

Resolvido
São Paulo - SP
08/09/2015 às 11:06
ID: 14510864
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo Ultimo dia 13/08 recebi a visita de um técnico desta empresa dizendo-se autorizada da Bosch para verificar defeito da minha geladeira me foi exigido pela empresa que fosse pago R$ 50,00 para o técnico e ele deixaria um orçamento. No dia visita o técnico me informou que teria de verificar as peças para depois me dar o orçamento, tudo ok. Ele não me deixou um recibo porem eu fiz o pagamento na conta corrente deste técnico e o mesmo desapareceu. Estou no prejuízo e com a Geladeira quebrada e a empresa que se diz autorizada da Bosch não me dá satisfação. Peço a todos que compartilhe essa informação para que não sofra o mesmo problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2016 às 13:23
Desisto ja assimilei o ptejuizo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/01/2016 às 13:33
Nossa Empresa esta ha mais de 5 anos na Praia Grande, e visamos sempre melhor atender o cliente.
Haja visto que o Sr. Marcelo não mostrou interesse em resolver o seu problema, chega-se a conclusão que não foi a nossa empresa
que o deixou insatisfeito.
Sem mais,
Atenciosamente
Central de Atendimento