Cafeteira Oster com defeito persistente após dois reparos e contato com SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2026 às 17:44

ID: 242107309

Deixei a cafeteira Latte da Oster para conserto, a função leite não estava funcionando, depois de 30 dias informaram que fizeram apenas a descalcificação.
No dia seguinte retornei com a cafeteira porque apresentava o mesmo problema, testei na frente do técnico, mostrei o problema, no qual me informou que enviaria para Oster.
Passados mais 30 dias, trocaram a válvula a cafeteira apresenta o mesmíssimo problema.
Foram 60 dias para tentar consertar na assistência técnica da Oster, sem solução nenhuma.
Reclamei via atendimento WhatsApp pediram para contatar o sac da Oster.
A garantia está para expirar, não consertaram nada, incompetência absoluta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 14:17

Não compro mais produtos da Oster, assistência técnica não resolve, sac da Oster só protela e não facilita em nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1