Cobrança cara e não honram a garantia

Não resolvido
São Paulo - SP
03/08/2021 às 14:05
ID: 127566553
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei dois produtos para arrumar em dias diferentes. Uma panificadora (maquina de fazer pão) e uma batedeira. Não paguei barato pelo conserto, mas como tinha garantia, aceitei. A panificadora, está funcionando, porém faz um barulho absurdo, que praticamente não dá para usa-la. Levei novamente com a garantia, e nao foi localizado nenhum problema. A batedeira, assim que eu trouxe, fui fazer um bolo, não deu nem tempo de bater os ovos que ela parou de funcionar. Levei lá e me disseram que tinha dado outro problema e tinha queimado o motor, ou seja, 95 reais na primeira vez e mais ******* agora. Não aceitei e QUERO o dinheiro de volta, pois paguei e não posso usar nenhum dos produtos que tenho...
Não sei o que aconteceu, la era muito bom... mas está um relaxo....
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2023 às 07:51
Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0