Cobrança cara e não honram a garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2021 às 14:05

ID: 127566553

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei dois produtos para arrumar em dias diferentes. Uma panificadora (maquina de fazer pão) e uma batedeira. Não paguei barato pelo conserto, mas como tinha garantia, aceitei. A panificadora, está funcionando, porém faz um barulho absurdo, que praticamente não dá para usa-la. Levei novamente com a garantia, e nao foi localizado nenhum problema. A batedeira, assim que eu trouxe, fui fazer um bolo, não deu nem tempo de bater os ovos que ela parou de funcionar. Levei lá e me disseram que tinha dado outro problema e tinha queimado o motor, ou seja, 95 reais na primeira vez e mais ******* agora. Não aceitei e QUERO o dinheiro de volta, pois paguei e não posso usar nenhum dos produtos que tenho...
Não sei o que aconteceu, la era muito bom... mas está um relaxo....

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2023 às 07:51

Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0