Deixei um inalador em julho do ano de *******

Não respondida
São Paulo - SP
16/01/2024 às 17:33
ID: 180591837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 10/07/******* deixei o inalador na assistência pois não estava fazendo fumaça entrei em contato na outra
Semana a cada uma
Vez por
Mês toda vez pedindo pra aguarda a avaliação do técnico ou não tá
Achando a peça e já estamos
Em janeiro e nada na foto tem um valor de 95,00 que foi cobrado aí quando liguei pra fazer a retirada isso em julho de
******* começou falando que
Era quem arrumava depois
Não achava a peça