Deixei um inalador em julho do ano de *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2024 às 17:33

ID: 180591837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 10/07/******* deixei o inalador na assistência pois não estava fazendo fumaça entrei em contato na outra
Semana a cada uma
Vez por
Mês toda vez pedindo pra aguarda a avaliação do técnico ou não tá
Achando a peça e já estamos
Em janeiro e nada na foto tem um valor de 95,00 que foi cobrado aí quando liguei pra fazer a retirada isso em julho de
******* começou falando que
Era quem arrumava depois
Não achava a peça

Compartilhe