Microondas danificado e mal atendimento na assistência técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/01/2026 às 12:46

ID: 238752159

Péssimo lugar. Tenham cuidado. Deixei meu microondas para trocar a placa, e depois de muito tempo, devolveram todo riscado e com barulho enorme ao ligar. Certamente o deixaram cair. No período em que estava consertando enviei várias mensagens de WhatsApp e fiz várias ligações que não eram atendidas. Para eu saber que estava pronto tive que ir ao local após duas semanas. Somente após chegar no local soube que estava consertado. O aparelho estava embalado num plástico por eles. Aí chegar em casa, percebi que estava avariado. Tentei falar com eles e depois de muita dificuldade pediram para que eu levasse o aparelho d volta. Levei. No entanto, me avisaram depois de mais de 1 semana que não teria como costuma consertar a avaria que eles fizeram, devido ao fato de terem deixado meu aparelho cair, pois não encontram a peça para a troca. Me devolveram o microondas todo riscado e arranhado. Tentei falar com o proprietário que nunca está no local e não atende a ligações. Os colaboradores são extremamente mal preparados e chegam a ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive que fazer boletim de ocorrência devido ao prejuízo que tive. CUIDADO COM ESSE LUGAR. Fica na *****.

Compartilhe