serviço não efetuado - se negam a dar reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
02/04/2025 às 17:34
ID: 213783621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvenho por meio desta solicitar reembolso de um serviço nao prestado.Dia ***** deixei meu celular lgk8 para troca de bateria e conector, Foi me entregue o celular em 2% de bateria,tentei de todas as formas carregar mais sempre que chgava aos 30% descarregava como precisava do celular para trabalhar e o mesmo estava na garantia , acabei so levando na assistencia denovo dia ***** cheguei la falaram que tecnico nao tava para trazer no dia seguinte ai fu7 la no outro dia e foi informado que iriam trocar a bateria no mesmo dia, cheguei la e nao foi feito servico,ai mandaram ir no proximo dia, fui de manha e a tarde e nada.Pedi o reembolso as 2 atendentes negaram,ai falaram que pra eu falar com o tecnico. Fui conversar com ele por telefone e o mesmo confirmou que nao foi trocada a bateria pois na o.s so estva escrito que o celular nao ligava. Entao pedi novamente para devolver meu dinheiro ja que na primeira vez o servico nao foi feito e porque parecia que fizeram o serviço de [Editado pelo Reclame Aqui],pois se eu nao tivesse percebido que nao foi feito passaria despercebido. O tecnico se exaltou dizendo que eu tava chamando ele deladrao,e disse que nao ia deevolver meu dinheiro pois tinha um prazo de 30 dias para consertar, sendo que ao meu ver esse prazo deveria contar apartir da primeira data que nao foi efetuado o serviço. O tecnico se exaltou e mandou eu ir pro quinto dos infernos e ainda disse que na verdade ele se confundiu e que trocou sim bateris,isso depois deter dito que nao tinha trocado e ate a atendente tinha confirmado isso. Ai tentei fala com gerente e o mesmo tambem llavou as maos e nao quis devolver o dinheiro. Entao peguei meu cel de volta poid js estava na loja a mais de uma hora repetindo as mesmas coisas e eles prometendo um conserto denovo pra amanha, porem nao confio mais no servico e nao vou realizar com um tecnico que me desrespeitou. por isso peço ajuda paraobter meu dinheiro de volta.valor *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 09:01
Zero
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0