Serviço pago e ventilador continua com o mesmo defeito não testaram e se recusam a devolver o valor

Não respondida
São Paulo - SP
08/11/2025 às 15:43
ID: 231384687
Levei meu ventilador de teto da marca Tron para conserto na SOS Eletrodomésticos, na Avenida *****, *****. O ventilador estava com barulho, e me informaram que o motor havia sido trocado. Paguei pelo serviço e levei o aparelho de volta para casa.
Quando fui instalar novamente, o ventilador continuava com o mesmo barulho de antes, como se nada tivesse sido feito. Entrei em contato com a loja para reclamar, e me pediram para levar o ventilador de volta.
Porém, tenho 80 anos e não tenho condições físicas de carregar o aparelho novamente até o local.
Fiquei muito decepcionada, pois o ventilador nem foi testado lá na loja antes da entrega, e mesmo assim me cobraram pelo serviço.
Pedi o reembolso do valor pago, já que o problema não foi resolvido, mas se recusaram a devolver o dinheiro.
Gostaria que a empresa assumisse a responsabilidade e devolvesse o valor do conserto, já que o defeito permanece e o atendimento foi muito insatisfatório.