Atendimento inaceitável na assistência autorizada Samsung Unidade Tatuapé

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 14:51

ID: 213863873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Venho, por meio desta, registrar minha mais profunda insatisfação com o atendimento prestado pela assistência técnica autorizada da Samsung, localizada na ***** Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Compareci à referida unidade no dia ***** com o objetivo de solucionar um problema exclusivamente na capa do meu Tablet Galaxy S9. A parte traseira da capa estava quebrada, impossibilitando sua função de apoio. No entanto, para minha surpresa e total inconformismo , fui informado de que, além da capa, a equipe também precisaria reter o aparelho, o que considerei desde o início um completo absurdo, pois não havia qualquer defeito no Tablet em si.

Mesmo após minha objeção imediata, explicando que o problema era apenas na capa, fui informado de que essa era uma prática "padrão da Samsung", o que me causou ainda mais indignação diante da desnecessidade flagrante de se reter um aparelho plenamente funcional.

Retornei à unidade no dia ***** para realizar a simples retirada do Tablet, e o atendimento foi ainda mais decepcionante: fiquei aguardando por quase uma hora. Após esse longo tempo de espera, quando finalmente recebi o aparelho e o liguei ali mesmo no local, minha decepção só aumentou. Percebi que o Tablet havia sido resetado sem qualquer necessidade ou justificativa, o que me deixou absolutamente inconformado.

Diante disso, expressei minha revolta à equipe presente: "Gente, vocês nem deveriam ter ficado com meu Tablet! O problema era com a capa, e não havia qualquer razão para mexerem no aparelho, muito menos para resetá-lo.". Em vez de uma resposta técnica ou minimamente empática, ouvi da atendente: "Mas o senhor não foi avisado?", o que apenas reforçou o despreparo e o péssimo atendimento prestado.

Sinto-me desrespeitado como consumidor. A experiência foi frustrante desde o início e demonstra total despreparo, descaso e falta de respeito com o cliente. Uma simples substituição de capa transformou-se em um transtorno desnecessário, com perda de tempo, apagamento dos dados do aparelho e um atendimento extremamente insatisfatório.

Dessa forma, deixo aqui meu repúdio à forma como fui tratado e não recomendo essa unidade a nenhum consumidor que deseje ser minimamente bem atendido. Aguardo providências e um posicionamento formal da Samsung a respeito do ocorrido.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe