Serviço mal feito e sem solução

Resolvido
São Paulo - SP
20/08/2025 às 12:41
ID: 224968977
Empresa irresponsável - serviço mal feito e sem solução.
Contratei essa empresa para manutenção da minha máquina de lavar Samsung e foi a pior experiência possível.
O diagnóstico inicial foi que o problema estava na placa principal, esperei mais de 10 dias para instalarem a peça com o devido conserto, paguei na hora lá para o técnico, o cara não ficou nem 10 minutos, e adivinha o que aconteceu ?
Defeito voltou. Aguardei mais de 7 dias para virem novamente e retirarem a placa para analisar NOVAMENTE a placa. Aguardei outros 7 dias ou mais e retornaram com uma placa diferente da minha original pq minha placa não dava reparo. Resultado. A placa que foi instalada também está com problemas.
Além de não resolverem absolutamente nada e isso me causando alguns transtorno pq precisava lavar a roupa de qualquer maneira.
Estou exigindo o reembolso integral do valor pago a empresa, mas já deixo o alerta aqui: NÃO contratem essa empresa.
Caso não tenha meu dinheiro de volta irei acionar os meios legais para isso.
Essa empresa são faz você perder tempo e dinheiro. Irei fazer uma reclamação formal na Samsung.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 09:18
Depois de muita reclamação, só lembrando que o maior problema é ocasionado pela time técnico que faz a analise da placa controladora, tentaram instalar a mesma placa com defeito 3 vezes .
resolvido depois de instalado uma placa sem problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2