Cobrança em excesso

Respondida
Uberlândia - MG
04/04/2024 às 19:22
ID: 186087993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicito cancelamento e o ressarcimento das cobranças. Neste mês tive vários lançamentos com valores expressivos.
Foram 1 cobrança de 70,00 e 6 cobranças de 40,00.
Eu não quero mais fazer parte do clube de benefícios. Não desse jeito
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 08:43
Bom dia!
Apenas para efeito de entendimento, somos um clube de benefícios que dentre outras vantagens, destacam-se:
- Descontos e vantagens em uma rede com mais de 10.******* estabelecimentos comerciais em todo o território nacional;
- Programa Cashback, onde um percentual das suas compras retorna em crédito para você;
- Descontos e vantagens em uma rede com mais de 5.******* farmácias em todo o Brasil;
Verificamos que ocorreu uma inconsistência, entretanto, ja efetuamos os devidos cancelamentos das cobranças extras, assim como efetuamos o estorno dos valores, que serão estornados diretamente no seu cartão.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos e estamos a disposição.
Att,