Material entregue diferente do comprado

Respondida
São Paulo - SP
16/04/2015 às 08:21
ID: 12693056
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na empresa assoalhos morumbi um
Piso de bambu, paguei antecipado e um tempo depois recebi outro tipo de piso com a espessura de madeira bem mais fina e leve do que a amostra que eu possuía do produto comprado!
Como não tinha o que fazer, após discusoes e discusoes aceitei o piso diferente!
Como se isso não bastasse me entregaram quantidade menor do que a comprada, e novas discucoes até solucionar o problema de qtde
Agora poucos meses depois de instalado o piso deu problema, o pessoal do SAC veio para ver, Sr Vanderlei, e já se passou mais de um mês e ninguém veio resolver. Eles alegam que não tem instalador deste tipo de piso para consertar! Se não tem mão de obra do produto porque vendem ??
Só que não ligam ao menos para dar satisfação, o cliente que tem que ficar ligando toda vez pois sempre alegam que vai retornar e nunca retornam!
Consegui até o telefone do proprietário Sr Demetrio e o resultado é pior ainda
Estarei agora entrando com um processo judicial , tentei de todas as formas resolver da melhor maneira, mas ela não se importam e vão pagar por isso!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2015 às 14:50
Após vistoria do técnico na obra, observou-se a necessidade de troca de algumas réguas, sendo assim o reparo foi efetuado.
Manutenção concluída.