Dificuldade no agendamento de aulas de natação, app ruim e atendimento ineficiente na academia CEMI.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 21:46

ID: 230588737

IA retornar a aula de natação na academia CEMI e estou extremamente insatisfeita com o atendimento e a forma de agendamento das aulas de natação. É uma verdadeira tortura conseguir marcar uma aula, quase nunca há horários disponíveis, o sistema só permite agendar com 48 horas de antecedência e, mesmo assim, é praticamente impossível conseguir vaga.

O aplicativo é uma [Editado pelo Reclame Aqui]: confuso, nada intuitivo e mal desenvolvido. Tudo parece feito para dificultar a vida do aluno em vez de facilitar. Quando tentei resolver pelo WhatsApp, o atendimento é lento, desorganizado e nada prestativo.

É revoltante pagar por um serviço e ser tratado com tanto descaso. A academia precisa rever urgentemente o sistema de agendamento, melhorar o atendimento e investir em um aplicativo decente.

Pedido de solução:

Peço que a academia CEMI melhore o sistema de agendamento de aulas, facilite o acesso às vagas, otimize o aplicativo e ofereça um atendimento mais rápido e eficiente aos alunos.

Compartilhe