Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

06/04/2022 às 12:03

ID: 141355585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um associado colidiu com meu carro, e a seguradora optou em rrakio reparo, porém já faz quase 2 meses e até o momento não foi realizado o serviço, sempre com uma desculpa, não respondem, não me dão prazo ou outra solução. Estou sendo lezado, carro financiado, não me forneceram carro reserva e nem outra alternativa. As parcelas estão vencendo e pagando por um carro que não está disponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2022 às 11:25

Prezado Jose Flavio, o veiculo em questao é um Renault Symbol, onde as peças requisitadas ja foram encontradas e requisitadas, aguardando a chegada das mesmas. Infelizmente nao é um carro comum com peças de facil acesso! Assim precisamos aguardar a peça chegar para finalizar o serviço! Como Questionado, nao foi negado o evento, muito menos lesao causada ao Sr, quanto ao carro reserva, o Sr é terceiro no evento, e o mesmo nao tem direito a carro reserva!

Certo de ter-lhe atendido, estamos a disposição para eventuais duvidas e/uo reclamações!

Grato

Ouvidoria
Alfa+ Clube de Beneficios

Réplica do consumidor

07/04/2022 às 11:29

Qual será o prazo de entrega do carro? já que encontraram a as peças e já tem o rastreio e a previsão de entrega é execução do serviço.

Réplica da empresa

07/04/2022 às 11:31

Dependemos de logistica, pessoas envolvidas, terceiros e varios fatores q influenciam nos prazos, assim que estivermos com a peça em maos, vamos lhe informar um prazo e cumpri-lo!

Réplica do consumidor

23/04/2022 às 12:55

Olá Alfa, devido ao mal atendimento volto aqui para solicitar esclarecimento referente ao serviço, pois seu contato de whatsapp que envio mensagem nao me responde e ja esta se passando 3 meses e nada ainda foi feito. Tem competencia para me dar uma resposta ?