Seguradora acusa dona de [Editado pelo Reclame Aqui] o próprio carro e não realiza ressarcimento após 120 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/03/2026 às 13:56

ID: 243637817

Minha filha tinha um carro que era assegurado pela GRAND BRASIL, ele foi [Editado pelo Reclame Aqui] e fizemos todos os tramites que foram nos pedido e a Grand Brasil deu um prazo de 90 dias para resolver a questão. Passados 20 dias minha recebeu uma intimação para ir na delegacia, que por "concidencia" fica ao lado da seguradora para prestar depoimento pq estava sendo acusada de participação no [Editado pelo Reclame Aqui] do proprio carro!!!! Como uma pessoa vai [Editado pelo Reclame Aqui] o proprio carro???? Enfim, foi la, prestou depoimento. O fato é que ja se passaram mais de 120 dias da data do [Editado pelo Reclame Aqui] e até agora não fomos ressarcidos e o pior, ainda estamos pagando as prestações!!! Eles alegam que estão esperando o inspetor solucionar o caso. Preciso de uma solução para meu caso, não tem como ficar pagando por um carro [Editado pelo Reclame Aqui] e assegurado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 12:30

Boa Tarde! todo evento é analisado e em casos de [Editado pelo Reclame Aqui] e furtos é necessario a abertura de sindicancia e como todos os casos são realizados BO e a delegacia de policia quando esta investigado e é necessario a conclusão da mesma para que a indenização seja realizada.

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 12:45

Mais de 4 meses esperando uma solução para o meu caso e eles me dão uma resposta dessas... Que empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] !!!! NÃO FAÇAM SEGURO NESSA EMPRESA!!! NÃO PRESTA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0