Bom dia fcom o banco do Bradesco atrás do Serasa mês de janeiro dia 24 paguei a 4 parcela do acordo sendo que quando abrir estava lá o mês de janeiro atrasado entrei em contato com Serasa e nada paguei de novo a conta do mês de janeiro

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
11/02/2025 às 06:30
ID: 209598261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero saber como vai fazer se vai descontar a quinta ou estornar o que foi pago no mesmo de janeiro duas vezes quero que rever o acordo e tirar do Serasa que estar em atraso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2025 às 14:04
Porque ainda não tirou o meu nome do sistema do positivo como devedor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0