Bom dia fcom o banco do Bradesco atrás do Serasa mês de janeiro dia 24 paguei a 4 parcela do acordo sendo que quando abrir estava lá o mês de janeiro atrasado entrei em contato com Serasa e nada paguei de novo a conta do mês de janeiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

11/02/2025 às 06:30

ID: 209598261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero saber como vai fazer se vai descontar a quinta ou estornar o que foi pago no mesmo de janeiro duas vezes quero que rever o acordo e tirar do Serasa que estar em atraso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2025 às 14:04

Porque ainda não tirou o meu nome do sistema do positivo como devedor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0