Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]! Através do email da abhath.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

14/05/2025 às 00:01

ID: 217024299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no e-mail. Para fazer uma filiação! Não conseguia saber os valores. Para Aromaterapia. Então foi enviado outro link dizendo que poderia fazer também por ali. Era o CTRH. Fiz a inscrição pelo Watts ZAP.Paguei. o boleto 499.00. Conversei com um suposto diretor de marketing. E passado alguns dias não chegou carteirinha certificado nada. Reclamei novamente no e-mail da abhath. Me pediram o recibo. Enviei. O email desapareceu. A noite voltou dizendo que eu não fui direcionada direcionada ao CTRH. Apagaram mensagem. Mas eu tenho todas salvas. Resumindo o e-mail está cronado. ? Como confiar ? Eu fico no prejuízo ? Sem filiação? Perco o dinheiro? Ou tem alguém desviando o link certo dentro da abhath?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 10:22

Bom Dia Edna, a reclamação se dirige a uma escola que se auto-intitula de forma fantasiosa de CRTH Conselho Regional de Terapeutas Holísticos e tem seu site em https://******* , e nada tem haver com a ABRATH. Através de sua reclamação, tivemos acesso ao seu contato telefônico e passamos a entender a situação, onde seu desejo era filiar-se a ABRATH, mas foi induzida ao erro, por usarem a mesma sigla de nosso Registro Profissional, CRTH - Certificado de Responsabilidade Holística e pagou aos mesmos os custos de filiação no valor de R$ *******,00, onde após isso, não mais conseguiu contato, sensibilizados com esta situação, a ABRATH, a filiou sem nenhum custo de anuidade ou taxa de serviços, esperando amenizar sua decepção, e fornecendo de fato um registro profissional com abrangência nacional e internacional, ainda podendo associar-se a APORTH, Associação Portuguesa dos Terapeutas Holísticos, porém, é preciso muito cuidado com escolas ou [Editado pelo Reclame Aqui] associações que se utilizam do nome da ABRATH, seja parecidos ou para buscas no google, nos dia de hoje, é preciso ter muito cuidado.
Desejamos todos sucesso Edna em sua nova caminhada profissional.

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 07:45

Foi resolvido sem qualquer prejuízo financeiro! O próprio diretor da https://******* ligou pra que fosse solucionado a situação! Muito atencioso! Inclusive já recebi a carteirinha de filiação!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/06/2025 às 07:00

Agradecemos pela sua filiação a ABRATH, seja ben-vinda, lembrando que temos diversos serviços dentro do seu registro profisisonal, consulta juridica, consulta contabil, localização publica e muitos outros.