Cancelamento de cartão cristão negado e cobrança de multa indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 11:44

ID: 249931337

Contratei os serviços do cartão cristão, estou à meses pagando e nunca utilizei, agora que cancelar, fica um atendente perturbando durante dias, com diversas perguntas, print da tela, para no fim falar que para cancelar somente mediante o pagamento de multa.
Total descaso, aconselho hoje a todos em não assinar, um dificuldade tremenda para utilizar e ainda fica impedido de cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 15:55

Boa tarde, sou do setor do SAC do CARTÃO CRISTÃO.
Vamos registrar que recebemos sua queixa e entraremos em contato para formalizar o atendimento e compreender melhor.
Aproveitamos para registrar que já estamos fazendo o levantamento das informações para poder resolver a sua queixa o mais rápido possível!
Pedimos desculpas por qualquer desconforto ou insatisfação gerada, agradecemos pelo registro, pois é graças a eles que conseguimos identificar ou corrigir onde podemos estar errando.

Equipe ASSOCIAÇÃO CARTÃO CRISTÃO DO BRASIL.