Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Piraí - RJ

29/06/2025 às 21:55

ID: 220840211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei sabendo pelo picpay que tenho uma dívida, sendo que nunca nem comprei nada nessa empresa, por favor entrem em contato urgente, preciso verificar isso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 12:47

Boa tarde, Wellison!

Recebemos seu contato e agradecemos por nos informar sobre a situação.

A sua restrição não é conosco.

A ACP - Associação Comercial do Paraná é sócia e representante exclusiva no Paraná da Boa Vista/Equifax, administradora do SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito.
Fornecemos o serviço para as empresas realizarem inclusões e exclusões de CPF e CNPJ no SCPC.


Esclarecemos que, para garantir a segurança e a precisão das informações, orientamos que a consulta sobre a origem da dívida e o nome correto do credor seja realizada exclusivamente pelos canais oficiais de atendimento ao consumidor.

Uma das opções é o portal da Boa Vista Serviços: https://*******

Ou, ainda, você pode solicitar as informações diretamente pelo e-mail: *******.

No e-mail, informe a cidade onde mora, nome completo e que deseja realizar uma consulta do seu CPF. O departamento responsável dará continuidade.

Atenciosamente,
ACP Associação Comercial do Paraná