Notificação de irregularidade em cartão faixa azul com tempo de uso livre e falta de retorno da Aciarp.

Em réplica
São Paulo - SP
18/04/2026 às 15:12
ID: 246404409
Recebi notificação de irregularidade no dia 16/4/2026, às 15h43, mesmo com meu cartão faixa azul estar dentro do prazo,.com mais de uma hora de uso livre. Liguei para Aciarp, que garantiu retornar por whatsapp, mas nenhum contato foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 11:16
Prezada,
Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que a notificação de irregularidade registrada em 16/04/2026 às 15h43 ocorreu devido ao excedente do tempo máximo permitido na vaga.
Embora tenha sido realizada a ativação do cartão Faixa Azul dentro do prazo, é importante destacar que o sistema de estacionamento rotativo estabelece o limite de permanência de até 2 horas por vaga. Após esse período, mesmo com nova ativação, é necessário que o veículo troque de vaga.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 12:19
Prezados,
Troquei o veículo de vaga. Basta puxar as câmeras de segurança.