Má gestão e desrespeito na associação comunitária de água: falta de água, exclusão e ameaças

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/02/2026 às 19:32
ID: 239683773
Eu *****! Adquiri um terreno de 5200 metros aqui no fazendinha morada da Serra em 2010.Onde construí uma casa para descanso. E,já havia essa Associação comunitária sem fins lucrativos, exatamente para nós prestar o serviço de água,e nós pagaríamos uma taxa para manutenção das despesas, como energia para poço artesiano,e reparos nas redes.Uma taxa mensal com valor bem condizente aos serviços. E essa associação é regida por um estatuto. Onde fala das obrigações e deveres da associação e seus associados. Nós poderíamos usar dentro do valor mensal a quantia de 45 mil litros cúbicos. E tudo seguia bem até dois anos atrás,onde um Sr,com Nome de, *****. Que de tanto pedir para ser presidente dessa associação,foi aceito por todos com apenas Chapa única, queríamos dar a oportunidade a ele. Devido tanta insistência, e promessas .
E aí começou nossos problemas, esse moço é uma pessoa extremamente desorientada, desorganizada, e aí começou a falta de água para todos,e quando cobramos ele se ofende e começa a falar asneira, extremamente deserespeitoso, principalmente com mulheres.Na administração anteriores,foi criado um WhatsApp,para que todos pudessem,se informar de algo,sobre água,qd um cano se rompia,ou outro percalço. Só que hoje só existe nesse grupo,as pessoas que nada cobra, o restante que cobrar algo ou ir contra suas ideias mirabolantes,ele exclui do grupo. Faz tudo da sua cabeça,tudo contra o que rege o estatuto, é um (DITADOR). Estamos enfrentando o maior problema,no Natal e Ano Novo, muitas pessoas que vieram passar por aqui, tiveram que ir embora por falta de água. Mas ele não admite,e como tudo é feito pela sua cabeça, estamos vivendo um caos,com caixa muito negativo. Fora as ameaças que ele tem feito contra pessoas associadas. Esse é meu depoimento de indignação contra essa pessoa....