Muito atraso na linha estação Pirajá

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
25/04/2025 às 08:40
ID: 215570335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia !
Os ônibus que fazem a linha estação Pirajá saindo do final de linha de Pirajá , está atrasando muito , teve uma mudança. Não estão mais fazendo horário no final de linha , agora estão como circular mas ficou pior , estou ficando meia hora no ponto esperando o ônibus , eu recebo transporte da empresa e estou essa semana toda pegando Uber sem poder pagar , porque essa mudança está muito desorganizada.
Passagem cara e serviço péssimo.
Espero que resolva esse problema, porque sou trabalhadora e preciso
chegar no horário.