Fui expulos da empresa norte-americana Assossiação Torre de Vigia por discordar.

Não respondida
Embu - SP
17/01/2024 às 14:49
ID: 180666495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa disfarçada de religião, e que é considerada uma seita destruitiva pelo senso comunitário, faz visitas períodicas sem serem requisitados ou convidados, incorrendo em importunação, quebrando o sossego de quem é arbitrariamente visitado com palmas nos portões, para falar de assuntos de forum íntimo, que é a fé da pessoa. A Empresa ainda promove o ostracismo e a discriminação de ex-adeptos.