Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/02/2025 às 02:21

ID: 209994843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Conheço um ancião da Congregação de Ceilândia/DF que é um péssimo exemplo de pessoa.
Mal trata a esposa, os netos, não cuida da mãe idosa e ainda mal trata o cachorro. Um falso, sai pra pregar de Jeová e em casa é o verdadeiro Satanás, eu não sei o ensinam nessa religião, mas nessa pessoa eu não vejo mudança nenhuma! E olha é um ancião, uma vergonha, e a pessoa ainda tem a cara de pau de dizer que prega o amor e a verdade.
A congregação deveria investigar, mas acho que fazem vista grossa, pois no site não tem uma opção de denuncia, reclamação ou sugestão. E tudo muito lindo, muito correto, mas por trás é uma grande mentira.
Vergonha!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 11:07

Como eu imaginava, com as atitudes do ancião que conheço e claro que a instituição iria fechar os olhos para as reclamações. Isso só mostra a falsidade e o encobrimento de atitudes desprezíveis por parte dessa máfia religiosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0