Cooperativa veicular

Em réplica
Timóteo - MG
13/01/2026 às 09:18
ID: 237493875
Uma associada a esta empresa de seguro veícular, bateu na traseira do meu veículo, foram feitos todos os requisitos de praxe, fotos, vídeos e b.o.
A empresa prontificou em arcar com os danos feitos, porém, compraram peças do ferro velho e colocaram no meu carro e a empresa de pintura entrou em contato com eles alegando faltar peças. A ptotvaço não compram as peças necessárias e quando entrei em contato, disseram me que, existe um protocolo para efetuar essa compra. O veículo dependo dele para trabalhar,pois sou autónomo já se faz mês e até o momento NADA foi resolvido. O veículo foi liberado sem terminar a porta traseira por falta das peças. Passei contatos de lojas de peças e a resposta que tive é; que tem que passar por autorização, isso já se faz dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 18:18
Prezado Senhor Eduardo,
Toda regulação e pedido de complemento se faz necessário as autorizações que ocorrem com velocidade.
O seu veículo as peças compradas foram novas e de acordo com o pós atendimento de sinistro e que identificamos a reclamação não repassada pela oficina, imediatamente após a constatação nossa equipe fez contato e substituiu amortecedores da tampa que reclamou.
Todo trabalho por nós realizado sob nossa intermediação tem garantia, estamos à disposição para qualquer necessidade.
Réplica do consumidor
07/04/2026 às 16:37
realmente o proprietário entrou em contato acenando preocupação em resolver o problema, más ainda não agendou um horário com sua parceira power car,para que possa resolver o total problema. ainda estou no aguardo para sanar o problema.